Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para contratação de médico generalista

As oportunidades são de contratação urgente e imediata para jornadas de 20 a 40 horas semanais; confira
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 10h24
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para contratação de médico generalista

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas para contratação urgente e imediata, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades disponíveis são para Médico Generalista PSF - 20hrs (1) e Medico Generalista PSF - 40hrs (8).

A remuneração mensal alterna entre R$6.224,47 e R$15.696,48, para jornada de 20 a 40 horas semanais. Os candidatos que querem concorrer a vaga devem apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

Para participar

Devido a urgência do recrutamento a contratação será feita por ordem de precedência das manifestações de interesse. Para se apresentarem ao cargo, os candidatos deverão enviar um -mail para selecaosemusa@gmail.com, com as informações: Nome completo; Cargo pretendido (médico generalista de 40 horas/semanais ou médico generalista de 20 horas/semanais); Telefone de contato.

Os candidatos não classificados no número de vagas ficarão inscritos em cadastro de reserva e serão convocados para apresentação de acordo com a necessidade do serviço.

Os contratos firmados em virtude da classificação deste processo seletivo terão a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado igualmente uma única vez, totalizando o prazo máximo de dois anos de contrato.

Vigência

O presente Processo Seletivo vigorará durante o tempo que perdurar a necessidade de contratação temporária, decorrente de ausência de candidato classificado em concurso público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: