MPE - MG seleciona estagiário na área de Tecnologia de Informação

Estágio remunerado no Ministério Público de Minas Gerais para estudantes de Ciência da Computação e áreas afins! Inscrições até 20 de fevereiro.
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 16h24
MPE - MG seleciona estagiário na área de Tecnologia de Informação

Um estagiário será contratado para atuar junto ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG), por meio de Seleção Pública.

Podem concorrer os estudantes dos cursos de Ciência ou Engenharia da Computação, Sistemas, Ciência ou Gestão da Tecnologia da Informação, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do curso e estar regularmente matriculado e frequente.

O aluno deve estagiar por 4h diariamente, na Diretoria de Sistemas de Informação da Superintendência de Tecnologia de Informação, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A bolsa auxílio é de R$ 724,00 mensais, mais auxílio transporte de R$ 5,30, por dia de trabalho.

Para os acadêmicos que se interessarem pela vaga, as inscrições serão recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2015, através do e-mail disi@mp.mg.gov.br, informando seus dados pessoais, mini-currículo e declaração de que preenche todos os requisitos. Podem participar do processo de seleção deste edital os quinze primeiros candidatos que se inscreverem.

O resultado deste certame será efetivado por meio de Prova Prática relacionada à noções básicas de Programação em Java e HTML, Banco de Dados, e Entrevista individual.

Confira o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: