MPE - MG seleciona Estagiário de Comunicação Social em Belo Horizonte

Estágio na Superintendência de Comunicação Integrada em Belo Horizonte: seleção pública aberta pelo MPE-MG para estudantes de Comunicação Social!
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 14h29
MPE - MG seleciona Estagiário de Comunicação Social em Belo Horizonte

Uma nova vaga de Estágio será preenchida na Superintendência de Comunicação Integrada, em Belo Horizonte, por meio da Seleção Pública realizada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG). Além da colocação imediata, também será formado cadastro reserva.

Para concorrer a esta oportunidade de aprendizado, os interessados devem ser estudantes da graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.

A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado é de R$ 724,00, acrescida por R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Os interessados podem se inscrever de 9 a 20 de março de 2015, mediante o envio do requerimento para o e-mail publicidade@mpmg.mp.br, informando os dados descritos no edital.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de análise do currículo e do portfólio do candidato. Os aprovados nesta etapa irão participar de prova de criação de peça gráfica com manipulação de vetores e bitmaps e diagramação de textos. Posteriormente, uma última fase irá selecionar o Estagiário, sendo esta composta por Entrevista.

O Processo de Seleção é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações estão no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: