Inscrições para Procurador de Estado - MG terminam no dia 26 de janeiro

Inscrições para Concurso de Procurador do Estado em Minas Gerais se encerram em breve. Não perca essa oportunidade!
Sábado, 21 de janeiro de 2012 às 12h58
Inscrições para Procurador de Estado - MG terminam no dia 26 de janeiro

Termina no dia 26 de janeiro de 2012 o prazo para as inscrições do Concurso 01/2011 para provimento de 50 cargos de procurador do Estado de Minas Gerais. A prova objetiva será realizada no dia 4 de março de 2012. As inscrições deverão ser feitas pela internet através do site da Fumarc (www.fumarc.org.br).

Para ingressar na carreira, o candidato deve ser bacharel em Direito inscrito na OAB e ter, no mínimo, três anos de exercício em atividade jurídica, privativa de bacharel em Direito, devidamente comprovados. O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável, por decisão do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado, uma única vez e por igual período.

O processo seletivo será composto de provas de múltipla escolha, aberta, oral e de títulos realizadas em Belo Horizonte. A primeira etapa será eliminatória e apenas os 300 primeiros colocados serão classificados para a prova aberta.

A AGE - Advocacia Geral do Estado lembra aos participantes que o Cartão de Informação - CDI, contendo o horário e local e horário de realização das provas estará disponível para consulta e impressão no site da Fumarc, a partir do dia 25 de fevereiro de 2012.

Caso o candidato não consiga acessar e imprimir o Cartão de Informação - CDI até três dias úteis antes da data programada para realização das provas, o candidato deverá contatar a Fumarc, pelo telefone (31) 3249-7455 para as devidas providências. Além disso, é obrigação do candidato conferir no Cartão de Informação, seu nome, o número do documento utilizado para inscrição, a sigla do órgão expedidor e o cargo.

Fonte: www.pge.mg.gov.br

Compartilhe: