IFI da Unicamp - SP abre vaga de Professor na área de Física Geral

Inscrições abertas para concurso de Título de Livre Docente em Física Geral na Unicamp! Venha participar e se destacar na área acadêmica!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 15h00
IFI da Unicamp - SP abre vaga de Professor na área de Física Geral

Edital:

A Universidade Estadual de Campinas torna pública a abertura de inscrições para o concurso de provas e títulos para obtenção do Título de Livre Docente na área de Física Geral, nas disciplinas F128 (Física Geral I), F228 (Física Geral II), F315 (Mecânica Geral I), F320 (Termodinâmica), F328 (Física Geral III), F415 (Mecânica Geral II), F428 (Física Geral IV), F489 (Estrutura da Matéria II), F502 (Eletromagnetismo I), F589 (Estrutura da Matéria) e F689 (Mecânica Quântica I), do Instituto de Física "Gleb Wataghin".

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, pelo prazo de 30 dias a contar da publicação deste Edital, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Física "Gleb Wataghin", da Universidade Estadual de Campinas, Rua Sérgio Buarque de Holanda, n.º 777, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas-SP.

O presente concurso constará das seguintes provas:

I. Prova de Títulos:

II. Prova Didática;

III. Prova de Defesa de Tese ou avaliação do conjunto da produção científica, artística ou humanística do candidato após o seu doutoramento e por ele apresentado de forma a evidenciar a sua contribuição nos campos da ciência, das artes ou humanidades.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: