Hospital Regional de Assis - SP abre concurso para Médico Urologista

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 18h00
Hospital Regional de Assis - SP abre concurso para Médico Urologista

Com o objetivo de contratar um Médico Urologista, o Hospital Regional de Assis informa que irá realizar Concurso Público.

O profissional aprovado deve atuar em jornada de 12h semanais, com vencimento de R$ 1.590,00, acrescido de prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 2.010,00.

Podem se inscrever candidatos que atendam os seguintes requisitos: Possuam Graduação em Medicina, Registro no CRM; tenham concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade Urologia ou; Possuam título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade para a qual concorre.

As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 31 de março de 2015, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH do Hospital Regional de Assis, localizado na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº, Sala 68, Térreo. O horário de atendimento é das 9h às 15h.

Este concurso constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação de Títulos. A primeira etapa deve ocorre na data provável de 26 de abril de 2015, em Assis - SP.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Mais informações sobre este concurso podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: