Fhemig - MG contrata médicos em seleção simplificada para 21 unidades

Fhemig abre vagas temporárias para médicos em 21 unidades - Aproveite essa oportunidade de trabalho na capital e no interior!
Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 09h15
Fhemig - MG contrata médicos em seleção simplificada para 21 unidades

Vagas são para contratação temporária de diversas especialidades para atuar na capital e no interior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) oferece vagas para a contratação temporária de profissionais médicos de diversas especialidades para atuar nas 21 unidades assistenciais da Rede - 9 na capital e 12 no interior. As inscrições de currículos podem ser feitas no site www.fhemig.mg.gov.br, link "Como ingressar na Fhemig", em seguida, "Seleção Simplificada" e "Editais para contratações".

O edital que se refere a estes profissionais é o 002/2009, voltado permanentemente para médicos e cirurgiões-dentistas (buco maxilofacial). Neste regulamento, existe o modelo obrigatório de currículo a ser enviado para o e-mail selecao.simplificada@fhemig.mg.gov.br. É aceita a inscrição de qualquer especialidade médica, desde que o profissional esteja inscrito para este fim no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG). Nos demais casos, o profissional pode se inscrever como generalista. O profissional também deve escolher a unidade em que pretende atuar.

Os currículos recebidos serão avaliados pela Diretoria Assistencial e, a partir de então, os candidatos estão oficialmente inscritos para preencher as vagas nas unidades assistenciais da Rede Fhemig, incluindo as Centrais de Notificação, Captação e Doação de Órgãos (CNCDOs). O acompanhamento do processo deve ser feito pelo candidato, somente no link "Publicações e Convocações", dentro do mesmo link onde foi acessado o regulamento.

A Rede Fhemig irá convocar os profissionais de acordo com a demanda. Recentemente, foram abertas quatro vagas de médico generalista para a Casa de Saúde Santa Fé, em Três Corações, mas todas as demais unidades possuem vagas em aberto, em diferentes áreas.

Outras informações no serviço de provimento da Fhemig (31) 3239-9589.

Fonte: www.agenciaminas.mg.gov.br

Compartilhe: