FaE e ICEx - UFMG abrem vagas para Professor Visitante

UFMG abre concurso para Professores Visitantes com remuneração de R$ 7.333,67 em regime DE. Participe e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 11h56
FaE e ICEx - UFMG abrem vagas para Professor Visitante

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 420/2011

Profissionais de Magistério Superior com doutorado poderão concorrer, por meio de concurso público, às duas vagas abertas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para o cargo de Professor Visitante, da Faculdade de Educação (FaE) e do Instituto de Ciências Exatas (ICEx).

As oportunidades são para as área de Gestão da Educação em Educação a Distância no Departamento de Administração Escolar e Programação de Computadores, Algoritmos e Estruturas de Dados I e II e Redes de Computadores do Departamento de Ciência da Computação, com remuneração de R$ 7.333,67 em regime de Dedicação Exclusiva (DE).

Para participar, os interessados deverão comparecer à Secretaria Geral do respectivo Departamento, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, nos dias úteis. Será necessária a apresentação do termo de requerimento de inscrição preenchido; RG; comprovação de quitação com o serviço militar e com a Justiça Eleitoral; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário e três cópias do currículo Vitae.

As avaliações serão por meio de análise curricular e entrevista.

Local de inscrição

Avenida Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha. CEP 31270-901. Belo Horizonte.

FaE - Telefone (31) 3409-5346

ICEx - Telefone (31) 3409-5810

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: