Comarca de Virginópolis do TJ - MG abre vagas para Estagiários de Direito

Inscrições abertas para estágio no TJ-MG de Minas Gerais em Virginópolis! Estudantes de Direito podem se candidatar até 11 de julho. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 17h47
Comarca de Virginópolis do TJ - MG abre vagas para Estagiários de Direito

Tem início nesta segunda-feira, 11 de junho, o período de inscrições para a seleção pública do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) destinado à contratação de Estagiários do Curso de Direito para a Comarca de Virginópolis.

Segundo o edital de abertura, os estudantes deverão estar matriculados em instituição de educação Superior, com frequência regular e cursando, no mínimo, o 3º ano letivo ou que já tenha cursado, no mínimo, disciplinas ou períodos que correspondam a 40% da carga horária total.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de julho, na Administração do Fórum Doutor José Rabello Campos, localizado na Rua Padre Félix, nº. 362, centro, Virginópolis, das 12h às 18h.

A previsão é que o candidato seja avaliado por meio de prova que deverá ser aplicada no dia 20 de julho, das 9h às 12h, no salão do Tribunal do Júri desta Comarca.

Edital 2012

Compartilhe: