Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp - SP seleciona Pesquisador

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 10h42
Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp - SP seleciona Pesquisador

O Centro de Engenharia Biomédica, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe a partir do dia 2 de março de 2015, as inscrições para o Concurso Público que objetiva à nomeação de um Pesquisador, no Laboratório de Pesquisa Cardiovascular da Área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Quem for aprovado irá atuar na temática específica de Bioengenharia: Biofísica e Eletrofisiologia Cardíaca, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 7.188,60. O regime de trabalho é do Estatuto dos Servidores da Universidade - ESUNICAMP.

Para participar é preciso ter, no mínimo, título de Doutor, e possuir comprovada experiência na execução de projetos/ atividades de pesquisa envolvendo biofísica de células excitáveis e/ou eletrofisiologia de miócitos cardíacos.

Os pedidos de participação serão recebidos até 31 de março de 2015, no Setor de Recursos Humanos do CEB, localizado à Rua Alexander Fleming, nº 163, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A etapa seletiva será composta por Provas de Títulos e Escrita, além de Avaliações das Atividades Curriculares e do Plano de Trabalho e Arguição sobre o Projeto. O resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: