632 candidatos inscritos para o Cons. Regional de Medicina Veterinária - MG

Concurso público do CRMV-MG atrai mais de 600 candidatos para diversos cargos; inscrições abertas!
Quarta-feira, 17 de março de 2010 às 15h27
632 candidatos inscritos para o Cons. Regional de Medicina Veterinária - MG

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG - www.crmvmg.org.br), torna público que foram inscritos 632 candidatos aos cargos de Assistente Administrativo (43), Auxiliar de Computação (14), Médico Veterinário (181), Zootecnista (63), Escriturário (61), Fiscal (78), Secretária Regional (108), Telefonista (84).

O Concurso Público constará de Prova Objetiva e de Prova de Redação para todos os empregos públicos e, para os empregos públicos de Nível Superior, constará também de Prova de Títulos.

A confirmação da inscrição se dará através do Comprovante Definitivo de Inscrição que estará disponível para todos os candidatos no site, a partir do dia 26 de março de 2010. Nesse documento constarão o nome do candidato, o número de inscrição, a data, o horário, a cidade e o local da realização da Prova Objetiva e de Redação.

  • As Provas Objetiva e de Redação, serão aplicadas em Belo Horizonte-MG para todos os empregos públicos, exceto para o emprego público de Secretária Regional que serão aplicadas exclusivamente nas cidades de Teófilo Otoni, Juiz de Fora e Montes Claros, no dia 11 de abril de 2010, em horário e local a ser informados no Comprovante Definitivo de Inscrição.
  • A Prova de Títulos de caráter classificatório, será exclusiva para os empregos públicos de Nível Superior. Os títulos deverão ser enviados até o dia 2 de junho de 2010, individualmente e exclusivamente via SEDEX, para IADE Processos de Seleção e Avaliação Ltda., com indicação na parte da frente do envelope - Títulos Concurso Público CRMV-MG.

Mais informações através do endereço eletrônico www.iadenet.com.br.

Compartilhe: