4 vagas para Médico (Medicina Intensiva) no Hospital Regional Sul - SP

Hospital Regional Sul abre processo seletivo para contratação de médicos intensivistas em São Paulo. Confira os detalhes!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 15h10
4 vagas para Médico (Medicina Intensiva) no Hospital Regional Sul - SP

Edital n.º 034/2011:

O Hospital Regional Sul, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 4 vagas na classe de Médico, na Especialidade de Medicina Intensiva, para o Hospital Regional Sul.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840, de 31/12/97, publicada em 01/01/98.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro a 7 de outubro de 2011 das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, n.º 227, Santo Amaro, São Paulo-SP, telefone 5694-8273.

Do Processo:

O Processo Seletivo Simplificado constará de análise curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico Medicina Intensiva para a unidade em questão.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: