CCA da UFV abre vaga para Professor Adjunto

UFV abre concurso público para Professor Adjunto na área de Bovinocultura de Corte no Centro de Ciências Agrárias! Inscrições de 24 de junho a 24 de julho. Venha participar!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 17h12
CCA da UFV abre vaga para Professor Adjunto

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 76/2013

Com o objetivo de prover vaga docente no Centro de Ciências Agrárias (CCA), a Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, lançou o concurso 076/2013.

A oportunidade constante em edital é destinada a Professor Adjunto no Departamento de Zootecnia, com jornada prevista em 40h semanais sob regime de Dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 8.049,77.

O profissional atuará com a área de Bovinocultura de Corte e os interessados só poderão concorrer caso possuam graduação e doutorado em Zootecnia ou áreas afins.

Para participar basta realizar inscrição de 24 de junho a 24 de julho na secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) ou em um dos escritórios da reitoria em Brasília ou Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h, sob taxa de R$ 24,64.

Os candidatos deverão entregar seu Curriculum Vitae em três vias, sendo uma comprovada; cópia do RG e declaração de que é portador de título de eleitor, CPF e comprovante de que está quite com o serviço militar (homens).

No cronograma do certame consta que haverá prova de conhecimento no dia 5 de agosto às 8h, didática no dia 7 e, por fim, de títulos. As duas primeiras terão caráter eliminatório e classificatório e, a última, apenas classificatório.

Locais para inscrição

  • CPPD - Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Viçosa. CEP 36.570-000. Telefone (31) 3899-2134;
  • Escritório da Reitoria em Belo Horizonte - Rua Sergipe, nº. 1.087, 9º andar, Savassi. CEP 30.130-171. Telefone (31) 3227-5233;
  • Escritório da Reitoria em Brasília - Avenida W3 Norte, bloco P, Edifício Brasília Rádio Center, sala 2.020. CEP 70.719-900. Telefones (61) 3328-1107 e (61) 3328-4128.

Edital.

Fonte: www.in.gov.br.

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