SES - SC retifica edital de Processo Seletivo em Joinville

Salário é de R$ 8 mil para 20h semanais.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 17h32
SES - SC retifica edital de Processo Seletivo em Joinville

A Secretaria de Estado da Saúde (SES - SC) em Santa Catarina, retifica o edital do Processo Seletivo. Com a alteração os candidatos tem o direito ao recurso, porém é preciso ir pessoalmente até dois dias após a divulgação do resultado no site.

Para mais detalhes acesse os documentos em nosso site.

São três vagas para Médico, que devem atuar na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville. As oportunidades são: duas para especialista em Pediatria e uma para especialista em Ginecologia e Obstetrícia. A jornada é de 20h semanais e a remuneração de R$ 8.009,74.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de novembro de 2015 somente online: www.saude.sc.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição, porém é preciso fazer a entrega da documentação comprobatória até a data limite. O endereço para a entrega é o seguinte: Secretaria de Estado da Saúde, rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, centro, Florianópolis - SC. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

O Processo Seletivo se dará com a somatória dos títulos e experiência comprovada. Mais informações podem ser acessadas nos editais em nosso site.

Compartilhe: