Fahece - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo em Florianópolis

Pode concorrer candidato com curso Técnico em Eletrotécnica reconhecido pelo MEC; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 17h50
Fahece - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo em Florianópolis

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico Eletrotécnica I, por tempo determinado, em Florianópolis.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com curso Técnico em Eletrotécnica reconhecido pelo MEC; registro no CREA ou CFT; e experiência mínima de seis meses no cargo/função.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.806,06, além de benefícios como vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 17h do dia 4 de abril de 2024 até as 24h do dia 18 de abril de 2024, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da ficha de inscrição; avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: