Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Salete - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 15h54
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Salete - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Salete anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Enfermagem, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato escolaridade em nível fundamental, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren).

Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.854,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 22 de março de 2024 até as 22h do dia 18 de abril de 2024, por meio da empresa Actio Assessoria.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até 19 de abril de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 28 de abril de 2023.

A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/ atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: