Prefeitura de São Carlos - SC retifica vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 17h52
Prefeitura de São Carlos - SC retifica vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos anunciou uma nova retificação para o Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo documento (Retificação II), houve alteração no número de vagas para o cargo de Professor de Ciências - Não habilitado.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (3); Facilitador de Atividades Físicas (1); Enfermeiro; Professor de Ciências - Habilitado (1) e Professor de Ciências - Não habilitado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 672,15 a R$ 5.936,03.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 15 de abril de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Demétrio Lorenz, 747, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de abril de 2024. A prova abordará temas de: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Específicos do Cargo.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: