Prefeitura de Paraíso - SC abre inscrições para Servente em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos alfabetizados; conheça mais detalhes
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 16h33
Prefeitura de Paraíso - SC abre inscrições para Servente em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paraíso anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Servente.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos alfabetizados.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.865,43, além de auxílio-alimentação de R$ 300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 16 de abril de 2024, em horário normal de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Alcides Zanin, nº 593, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão, por prazo determinado, será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para atender a necessidade de excepcional interesse público, em razão de existência de vagas vinculadas e/ou excedente, para substituição temporária de servidores legalmente afastados e para compor reserva técnica do município de Paraíso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: