Processo Seletivo tem inscrições abertas pela FCC - SC

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 4,8 mil; confira mais detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 17h38
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela FCC - SC

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Contador, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 4.822,86 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de curso superior em ciências contábeis, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo ministério da educação MEC, com registro no respectivo conselho regional, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 15 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Catarinense de Cultura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: