Prefeitura de Corupá - SC tem novo Processo Seletivo divulgado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 15h16
Prefeitura de Corupá - SC tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir desta quarta-feira (17) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Corupá, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Educação Especial; Vigia Escolar; Merendeira; Médico ESF - Estratégia de Saúde da Família; Médico Pediatra; Agente Comunitário de Saúde e Agente Epidemiológico.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 883,58 a R$ 20.227,64 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 30 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do aplicativo CORUPÁ DIGITAL, que está disponível para Android e IOS.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação documental e de títulos, assim como consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: