Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Modelo - SC

Profissionais deverão atar em carga horária de 40 horas semanais
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 18h59
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Modelo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Modelo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais Internos, por tempo determinado.

Ao ser contrato, o profissional deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração de acordo com a Lei Complementar nº 2.655/2024.

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado, possuir idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de abril de 2024, na Prefeitura Municipal, localizada na rua do Comércio, 1304, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade da Chamada Pública será até 31 de dezembro de 2024, desde que não existam aprovados em Processo Seletivo de provas e títulos ou Concurso Público vigentes.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: