Fahece realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 15h42
Fahece realiza dois novos Processos Seletivos

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) anuncia a realização de seis novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e municípios de lotação:

  • Edital nº 116/2024 - Samu Florianópolis: Rádio Operador (1);
  • Edital nº 118/2024 - HEMOSC Lages: Assistente Administrativo I.

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo, conforme é requisitado no cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.078,80 a R$ 2.515,44, acrescido de benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com farmácias e universidades.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 8h de 11 de abril de 2024 até o 14 de abril de 2024, de forma eletrônica, por meio do site da Fahece.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/ comportamental, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos, terão validade durante seis meses, a contados a partir da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: