Fahece divulga uma vaga em novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

Pode concorrer candidato com ensino superior completo; conheça os detalhes
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 18h13
Fahece divulga uma vaga em novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo III, em Florianópolis.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo preferencialmente em Administração, Logística e/ou Processos Gerenciais.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.415,82, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, entre outros.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de abril de 2024 até às 24h do dia 18 de abril de 2024, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação da ficha de inscrição; análise técnica/comportamental; e comprovação das informações da ficha de inscrição.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: