CIDASC anuncia Concurso Público para Médicos Veterinários

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 14h19
CIDASC anuncia Concurso Público para Médicos Veterinários

Com o objetivo de realizar o preenchimento de 20 vagas, além de cadastro reserva, para a contratação efetiva de Médicos Veterinários, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) anuncia um novo Concurso Público.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 7.605,11, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 16h do dia 20 de março até às 16h do dia 9 de maio de 2024, exclusivamente via internet, no site da CIDASC, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 27 de março de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de junho de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, contados da data de publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: