Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC abre uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior e inscrição no Conselho Regional da Profissão; confira
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 16h57
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Castello Branco anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Cirurgião Dentista.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com graduação em Odontologia e inscrição no Conselho Regional da Profissão em Santa Catarina.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.364,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 9 a 19 de abril de 2024, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, na sede administrativa municipal, localizada na Rua Alberto Ernesto Lang, 29, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá vigência de seis meses, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, para atender a outras circunstâncias de afastamento.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: