Samae de Morro da Fumaça - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 16h07
Samae de Morro da Fumaça - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Morro da Fumaça (Samae) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Encanador (1); Operador de ETA/ ETE; Auxiliar de Operações (1); e Operador de Máquinas (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio completo, conforme a respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.840,21 a R$ 2.789,90.

Logo, o cargo de Operador de ETA/ ETE terá carga horaria atribuída em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11, 12 e 15 de abril de 2024, no atendimento do Samae, na gerência comercial do Samae, localizado na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, Centro. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de prática, com realização prevista para 16 de abril de 2024, às 18h30, no Centro Administrativo do Samae, localizado na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, Centro.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: