SED - SC anuncia Processo Seletivo de bolsistas

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 17h20
SED - SC anuncia Processo Seletivo de bolsistas

No estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Educação (SED) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formação de cadastro reserva de bolsistas, nas funções de orientador educacional e pedagógico e professor.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, na área em que pretendem atuar. Aos candidatos selecionados, a bolsa concedida corresponde ao valor de R$ 50,00 a R$ 600,00 e a carga horária varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 22 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 24 deste mesmo mês e ano, das 13h às 18:30, exclusivamente de maneira presencial, na Coordenadoria Regional de Educação de Joinville, situada na Rua 9 de março, nº 817, Centro de Joinville.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate entre os concorrentes, será data a preferência, para fins de pontuação, ao candidato que tenha maior idade.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de, no máximo, 24 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: