Prefeitura de Chapecó - SC divulga Chamada Pública

A seletiva destina-se a contratação temporária de professores municipais; confira
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 15h30
Prefeitura de Chapecó - SC divulga Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação do Município, torna pública a realização de uma Chamada Pública, a qual destina-se à contratação temporária de Professores Municipais para atuarem no ano letivo de 2022.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal em valores a serem comunicados posteriormente.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível superior em licenciatura na área pretendida.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, comparecendo à Secretaria Municipal do Município (Seduc), nos dias e horários estabelecidos no respectivo Edital de Convocação divulgado no site da Prefeitura de Chapecó.

Respeitadas as hipóteses legais, o candidato contratado poderá ter seu contrato prorrogado, conforme necessidade da Rede Municipal, desde que em mesma vaga e, portanto, na mesma área de atuação e/ou disciplina, observadas as demais disposições editalícias correlatas.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: