Prefeitura de Avanhandava - SP divulga nova retificação do Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos as modificações anunciadas.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 17h09
Prefeitura de Avanhandava - SP divulga nova retificação do Concurso Público

Nova retificação é anunciada no edital do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Avanhandava, no Estado de São Paulo.

Desta vez a modificação se refere especificamente ao conteúdo programático exigido para as Provas. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O objetivo deste concurso é contratar profissionais de ensino fundamental, médio e superior, para assumirem as funções de Agente Comunitário de Saúde (1), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Cirurgião Dentista (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Enfermeira Padrão (1), Farmacêutica (1), Motorista (1), Psicóloga (1), Professor Ensino Fundamental I (1), Técnico em Enfermagem (1), e Professor de Ensino Fundamental II - Artes (1).

Em jornadas de 30h ou 40h semanais, os servidores vão receber por mês valores que variam de R$ 905,55 a R$ 2.391,95.

As inscrições foram efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico da empresa organizadora (www.fenixconcursos.com.br), até o dia 30 de setembro de 2017.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de novembro de 2017, com início às 9h e término às 11h. O gabarito deve ser divulgado no dia 13 do referido mês.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: