Em Bauru novo Processo Seletivo é anunciado pela Unesp

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga horária de 24 horas semanais
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 17h06
Em Bauru novo Processo Seletivo é anunciado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia novo Concurso Público, na contratação de um Professor Assistente, para atuar na área de conhecimento Físico-Química, no departamento de Química da Faculdade de Ciências, do campus de Bauru.

O período de trabalho é de 24 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo professor aprovado e contratado no valor de R$ 5.516,13.

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 4 de maio de 2020 até o dia 2 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Unesp, conforme o horário de Brasília .

O valor da taxa a ser pago é de R$ 102,00. A inscrição só será validada mediante pagamento do valor total da respectiva inscrição

Classificação

O presente Concurso Público contará com prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, conforme especifica o edital nº 09/2020.

O prazo de validade deste certame será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: