121 vagas para a Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte - MG

Quarta-feira, 9 de abril de 2008 às 15h02

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de cargos públicos efetivos da carreira dos servidores da Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte-MG (www.belohorizonte.mg.gov.br).

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC obedecida à legislação pertinente.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada via Internet pelo site www.fumarc.com.br a partir das 9h00 do dia 7 de abril até as 22h00 do dia 18 de abril de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para Nível Médio e R$ 60,00 para Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente Administrativo (85), Técnico - Agrícola (3), Informática (3), Contábil (1), Edificações (2), Enfermagem (2), Meio Ambiente (3), Paisagismo (2), Turismo (3);
  • Nível Superior: Enfermagem (1), Engenharia Agronomia (2), Engenharia Ambiental (1), Engenharia Civil (3), Engenharia Florestal (2), Geografia (1), Jornalismo (2), Publicidade (1), Relações Públicas (1), Serviço Social (1), Turismo (2).

Sobre a realização das Provas:

O candidato receberá pelos Correios, o Cartão de Informação, no endereço por ele indicado no requerimento de inscrição, e que conterá o local, dia e horário de realização das provas.

Caso não receba o cartão até 5 dias úteis antes da data programada para realização das provas, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC, pelo telefone (31) 3375-6000 para que possa ser informado sobre o local de realização das provas, ou consultar a Internet, onde os mesmos estarão disponibilizados, inclusive para impressão.

  • Haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha - para todos os cargos públicos efetivos / área de atuação, com duração de 4 horas; e Prova de Redação - para o cargo de Técnico de Nível Superior, área de atuação: Jornalista, Direito, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas;
  • A prova de redação para as áreas de Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas terá caráter eliminatório e será dissertativa.

As Provas serão realizadas em Belo Horizonte em local e horário constante no Cartão de Informação.

Qualquer dúvida quanto ao procedimento ou dificuldade, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC pelo telefone ou no endereço: Rua Dom Lúcio Antunes, nº 256, Bairro Coração Eucarístico, CEP 30.535-630, BH-MG. Após homologação do concurso as informações serão prestadas pela Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte.

O prazo de validade deste concurso público é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: