USP seleciona Professor Doutor na área de Bioquímica e Biologia Molecular

Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 14h25
USP seleciona Professor Doutor na área de Bioquímica e Biologia Molecular

A Universidade de São Paulo (USP) realizará o concurso público nº. 15/2014 com a finalidade de contratar um Professor Doutor na área de conhecimento de Bioquímica e Biologia Molecular, no tema Bioenergia.

O salário para a categoria é de R$ 9.184,94, referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Quatro etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição. O programa consta no edital.

Para participar, os interessados precisam efetuar a inscrição na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, pavimento superior do bloco seis, sala nº. 667, Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", das 15h às 17h, pessoalmente ou via Sedex, no período de 2 de julho de 2014 a 29 de setembro de 2014. A lista da documentação exigida consta no edital.

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto, respeitados os prazos legais referentes à posse.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: