Unicamp abre vaga para estagiário na área de Informática

Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 13h42
Unicamp abre vaga para estagiário na área de Informática

A Coordenadoria Geral da Universidade/ Fóruns Permanentes/ Eventos da Unicamp, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 01P-3195/2014, destinado ao provimento de uma vaga para estágio.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar devidamente matriculados em Curso Superior de Tecnologia em Informática, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Matemática Aplicada e Computacional, e no segundo semestre de 2014, estarem cursando do terceiro ao antepenúltimo semestre.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,00 por dia de Auxílio Transporte, pelo desempenho de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 11 a 25 de julho de 2014, na unidade detentora da vaga, situada no Prédio do Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, em frente ao estacionamento da Biblioteca Central. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita-Teórica e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: