UFSCar abre quatro vagas para Professor Substituto no CCET e CCBS

Inscrições abertas para processo seletivo da UFSCar com salários de até R$ 3.016,52! Corra e garanta sua vaga como Professor Substituto.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 11h55
UFSCar abre quatro vagas para Professor Substituto no CCET e CCBS

PROCESSOS SELETIVOS - EDITAIS Nº. 007, 008 e 009/2012

Teve início na última terça-feira, 10, o período de inscrições para os processos seletivos 007, 008 e 009/2012 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), destinados ao preenchimento de quatro vagas para o cargo de Professor Substituto dos Departamentos de Computação e Fisioterapia pertencentes aos Centros de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

De acordo com editais de abertura, serão duas vagas para atuar na área de Ciência e Engenharia da Computação em regime de 40h semanais; uma para a área de Fisioterapia Geriátrica com carga de 20h; e por fim, uma de Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia, também por 20h. Os salários correspondem aos títulos de mestre 40h, mestre 20h e especialista 20h, R$ 3.016,52, R$ 1.993,04 e R$ 1.645,66, respectivamente.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever até a data limite pelo endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00, R$ 50,00 ou R$ 45,00 e em seguida encaminhar por Sedex o comprovante de pagamento; ficha preenchida, Curriculum Vitae em uma via e comprovante de titulação.

A previsão é de que haverá prova escrita, de títulos e exame curricular no dia 10 de fevereiro de 2012, períodos da manhã e tarde, para os candidatos as vagas de Professor Mestre do Departamento de Computação. E prova escrita, didática, de títulos e avaliação curricular para os concorrentes às seleções 008 e 009/2012 no dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2012.

Períodos de inscrição

  • 007/2012 - 10 de janeiro à 2 de fevereiro de 2012;
  • 008 e 009/2012 - 10 à 23 de janeiro de 2012.

Editais na íntegra: 007/2012, 008/2012 e 009/2012.

Fonte: www.in.gov.br.

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