Tribunal de Justiça - SP abre concurso para Estatístico Judiciário

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 08h38
Tribunal de Justiça - SP abre concurso para Estatístico Judiciário

Com objetivo de preencher duas vagas de Estatístico Judiciário na Comarca da capital, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ - SP) anunciou a abertura de concurso público.

Os profissionais serão admitidos na referência VII, grau A, nível I, com remuneração de R$ 6.309,90, acrescida de auxílios alimentação, saúde e transporte, para desenvolver atividades tais como as de análise e processo de dados, elaboração de boletim estatístico e de outros relatórios determinados superiormente. Ambos terão jornadas de 40h semanais.

Para concorrer é necessário ter formação de nível superior em Estatística e registro no Conselho de Classe da 3ª Região, assim como realizar inscrição entre os dias 9 de fevereiro de 2015 e 20 de março de 2015 pelo endereço eletrônico da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), www.vunesp.com.br, organizadora do certame. A taxa é de R$ 68,00.

Em 26 de abril de 2015, provavelmente, ocorre a prova objetiva de múltipla escolha, composta por três blocos, com questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais, respectivamente.

Válido por um ano, a contar de sua homologação, e passível de prorrogação por igual período, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: