Prefeitura de São José - SC retifica seletiva para formação de cadastro reserva na Educação

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 16h21
Prefeitura de São José - SC retifica seletiva para formação de cadastro reserva na Educação

A Prefeitura Municipal de São José, Santa Catarina, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 005/2014, que provê à formação de cadastro reserva para cargos da Secretaria de Educação.

O documento corrige as datas constantes em um item das disposições preliminares, e em dois componentes da tabela do cronograma, que estavam redigidas de maneira errônea.

Por meio deste certame serão credenciados Auxiliares de Ensino, Auxiliar de Sala e Professores, para atuação em diversas áreas, como na Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Geografia, Matemática, Libras e Alfabetização de Jovens e Adultos. As demais podem ser conferidas no documento de abertura.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 63,29 por hora-aula e R$ 2.530,46, correspondente ao cargo provido e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 29 de setembro de 2014 a 15 de outubro de 2014, pelo site www.fepese.org.br. Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.edicao.dom.sc.gov.br - Página 507.

Compartilhe: