Prefeitura de Fernão - SP abre Processo Seletivo e Concurso Público

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 15h30
Prefeitura de Fernão - SP abre Processo Seletivo e Concurso Público

A prefeitura paulista de Fernão está em busca de novos profissionais para integrarem o quadro de pessoal do município e por isso, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo e de Concurso Público.

Na seleção (edital nº 01/2015), há vagas para Agente de Comunitário de Saúde - ACS (1); Enfermeiro (1); e Professor nas classes de Auxiliar (1); Educação Básica II/ Artes (1); e de Educação Infantil (1).

Já por meio do Concurso Público (edital nº 01/2015), serão contratados Agente de Combate às Endemias (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Especialista em Ortopedia (1); e Professores de Educação Básica II - PEB II nas disciplinas de Informática (1); e Inglês (1).

A jornada de trabalho dos aprovados pode variar de 15h a 40 horas, e os salários vão de R$ 11,24 por hora-aula a R$ 3.714,99 mensais, conforme a função.

Se você possui níveis de escolaridade Médio ou Superior, inscreva-se por meio do site da empresa organizadora, a Cemat, www.cematconcurso.com.br, mas fique atento aos prazos de inscrição, que são distintos. No caso do Processo Seletivo, os pedidos são recebidos até 13 de março de 2015 e para o Concurso, os interessados podem se inscrever até 20 de março de 2015.

Aos que não possuem acesso à internet, é possível efetuar a inscrição no Acessa São Paulo, que fica na Rua João Alves Mira, nº 234, Centro, Fernão - SP, em dias e horários de expediente.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escrita, que terá questões de Português, Matemática e/ ou Conhecimentos Específicos, e de Títulos.

A validade do Concurso é de dois anos, e do Processo Seletivo, de seis meses, no entanto, é possível que os períodos sejam prorrogados, ficando essa decisão a critério do Executivo Municipal.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: