Mombuca - SP publica retificação III do edital 001/2011

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mombuca - SP publica retificação III do edital 001/2011

A prefeitura paulista de Mombuca informou que as provas do concurso público 001/2011 serão aplicadas no dia 4 de dezembro de 2012 nos períodos da manhã e tarde.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mombuca - SP publica retificação II do edital 001/2011

A prefeitura paulista de Mombuca realizou alteração na redação do Anexo IV, pertencente ao edital do concurso público nº. 001/2011, com relação aos horários de provas nos períodos da manhã e tarde do dia 4 de dezembro de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mombuca - SP divulga retificação I do concurso 001/2011

Fica inserido o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Artística (cadastro de reserva) ao edital 001/2011 da prefeitura paulista de Mombuca. Além disso, foram excluídos os cargos de Operador de Máquinas e Pedreiro.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Mombuca - SP abre diversas vagas para vários níveis

A Prefeitura de Mombuca, Estado de São Paulo, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público de Provas, destinado a selecionar Candidatos para provimento de cargo Celetista da Prefeitura.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.seletrix.com.br, durante o período das 8h do dia 10 de outubro de 2011 até às 23h59min do dia 6 de novembro de 2011. Após o horário de encerramento das inscrições, a ficha de inscrição e o boleto bancário não estarão mais disponíveis no site.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 15,00. O pagamento deverá ser efetuado até 24 horas após emissão do boleto bancário.

O Concurso Público será realizado da seguinte forma, a saber:

Nível Superior (exclusivamente para os cargos de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II) constará de Prova Objetiva - eliminatória e classificatória e Prova de Títulos - classificatória, para os demais cargos de Prova Objetiva - eliminatória e classificatória;

Nível Técnico/Médio constará de Prova Objetiva - eliminatória e classificatória;

Nível Fundamental (exclusivamente para os cargos de Motorista e Operador de Máquina) constará de Prova Objetiva - eliminatória e classificatória e Prova Prática - Eliminatória, para os demais cargos de Prova Objetiva - eliminatória e classificatória

O tempo de duração da totalidade da Prova Objetiva será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de resposta. Os locais e os horários de realização da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos e no Paço Municipal. Será de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha que versarão sobre o Conteúdo Programático. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 1 hora, munido de protocolo de inscrição; original de documento de identidade pessoal; caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Os títulos deverão ser enviados, exclusivamente via SEDEX, à Rua Silva Bueno, nº. 1.576, Sala 03, Ipiranga, CEP 04.208-001 com data a ser divulgada por meio de aviso.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Dentista (CR), Dentista 40h (1), Enfermeiro Padrão (1), Engenheiro-Agrônomo (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico (1), Médico 40h (CR), Médico-Veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Professor de Educação Básica I (CR), Professor de Educação Básica II - Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Informática (1), Inglês (1), Matemática (CR), Música (1), Português (CR);
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Trânsito (1), Ajudante de Almoxarifado (1), Atendente Público (1), Auxiliar de Compras (1), Auxiliar Odontológico (1), Encarregado do Setor Administrativo da Saúde (CR), Escriturário (4), Fiscal (CR), Fiscal de Posturas Municipais (CR), Inspetor de Alunos (4), Monitor de Desenvolvimento Infantil (4), Secretário de Escola (1), Técnico de Enfermagem (CR), Telefonista (CR);
  • Nível Fundamental: Eletricista (1), Motorista (3), Operador de Máquina (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Ajudante de Serviços Diversos (CR), Cozinheira (2), Pedreiro (CR).

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231