HSPM - SP abre duas seleções com vagas para Analista de Saúde

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 15h47
HSPM - SP abre duas seleções com vagas para Analista de Saúde

Dois Processos Seletivos foram anunciados pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP) com a intenção de contratar novos profissionais.

Estas oportunidades visam à contratação de candidatos para o cargo de Analista de Saúde - Médico, no entanto, a primeira seletiva busca um especialista em Ginecologia (Onco Pelve). Já na segunda seletiva, a vaga é para a especialidade de Neurocirurgia.

As jornadas semanais são de 20h ou 24 horas, para recebimento de remuneração de R$ 5.040,00 ou R$ 5.976,00, conforme o que for determinado por cada colocação e para se inscrever os candidatos devem apresentar graduação em Medicina, residência e/ ou título de especialista, com Registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo, além de experiência de um ano na função Médica.

Se você tem interesse, inscreva-se exclusivamente no dia 30 de março de 2015, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. A inscrição é gratuita e o atendimento ocorre das 8h30 às 15h30.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae, e Entrevista. Vale lembrar que a avaliação do tempo de serviço na função de médico, na especialidade, terá caráter classificatório.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: