Governador - SP nomeia Oficiais Administrativos para CDP's de Taiúva e Pontal

Geraldo Alckmin nomeia 14 oficiais administrativos para unidades prisionais em SP, somando 12 nomeações no ano
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 16h53
Governador - SP nomeia Oficiais Administrativos para CDP's de Taiúva e Pontal

Esta é a 12ª nomeação de servidores penitenciários feita neste ano

Na sexta-feira, 30, o governador Geraldo Alckmin nomeou 14 oficiais administrativos para repor o quadro das unidades prisionais já existentes e dos Centros de Detenção Provisória das cidades de Pontal e Taiúva, que estão em construção.

Os convocados foram aprovados em concurso público e ocuparão as vagas de indicados em agosto que não tomaram posse no prazo legal. A nomeação dos oficiais, que ficarão subordinados à Secretaria da Administração Penitenciária, foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado, 1º de outubro, e não influenciará as despesas correntes da pasta, uma vez que os custos já estão previstos no orçamento corrente do órgão.

Esta é a 12ª nomeação de servidores penitenciários feita pelo governador Geraldo Alckmin neste ano. Ao todo, foram nomeados 1.301 novos funcionários públicos entre Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, Médicos, Psicólogos, Psiquiatras, Oficiais Administrativos e Analistas Administrativos.

Mais informações no endereço eletrônico www.saopaulo.sp.gov.br.

Compartilhe: