Fundação Vunesp seleciona Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 17h31
Fundação Vunesp seleciona Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

A Fundação para o Vestibular da Unesp (Fundação Vunesp), irá contratar um profissional com nível Médio, para atuar em jornadas semanais de 36 horas, por meio de um Processo Seletivo.

Esta oportunidade é para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (1); que exige dos candidatos, além da escolaridade já mencionada, cursos de operador de telemarketing, Windows, e Pacote Office.

A remuneração paga ao aprovado é de R$ 1.138,42, que tem como base o mês de março de 2014. Além do salário, serão concedidos ao contratado benefícios como Auxílio Saúde, e vales transporte e alimentação.

Para concorrer é preciso efetuar a inscrição de 23 de fevereiro de 2015 ao dia 20 de março de 2015, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br. Vale lembrar que os pedidos de participação só podem ser realizados até às 16h do último dia do prazo. A taxa é de R$ 45,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. Também serão aplicadas Provas de Redação, Prática e Avaliação Psicológica, cuja primeira etapa está prevista para ocorrer em 3 de maio de 2015.

A validade da seletiva é de um ano, que será contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: