HMSJ de Joinville - SC abre credenciamento para prestadores de serviços médicos

Hospital Municipal São José de Joinville abre processo de credenciamento para prestadores de serviços médicos com remuneração de R$ 64,00 por hora-plantão. Confira os detalhes!
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 16h26
HMSJ de Joinville - SC abre credenciamento para prestadores de serviços médicos

O Hospital Municipal São José de Joinville (HMSJ), Santa Catarina, divulgou a abertura do Processo de Credenciamento regido pelo edital nº. 005/2013 e destinado à contratação de pessoas físicas ou jurídicas, para atuarem como prestadores de serviços médicos, na área de Física Médica.

Os credenciados farão parte da escala de plantões do referido hospital, recebendo a remuneração de R$ 64,00 por hora-plantão, e atuando na realização de dosimetria dos equipamentos de radioterapia, no planejamento e cálculo de doses individuais, e na avaliação de qualidade do feixe liberado pelos aparelhos, dentre outras atribuições.

Os interessados em participar do credenciamento devem entregar o envelope contendo a documentação indicada no edital, durante o período de 18 de dezembro de 2013 a 18 de maio de 2014, para a Comissão de Credenciamento do HMSJ, situada no Prédio Administrativo do HMSJ, localizado à Rua Plácido Gomes, nº. 488, bairro Anita Garibaldi. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, em dias úteis.

Toda a documentação entregue será analisada no prazo máximo de 48 horas. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: