Prefeitura de Ibirama - SC informa nova Chamada Pública

As oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 07h47
Prefeitura de Ibirama - SC informa nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de um Servente/Merendeira, por tempo determinado.

O profissional contará com a remuneração no valor de R$ 1.068,78 ao mês acrescido de 60% de gratificação e a carga horária será de 44 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados, ter a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 10 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, sito Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - 2º andar - Centro, às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo terá validade até 30 de dezembro de 2024 ou até atender o excepcional interesse público para a manutenção da rede municipal de educação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: