SES - SC: Processo Seletivo com mais de 300 oportunidades tem inscrições prorrogadas

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira o novo prazo
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 16h50
SES - SC: Processo Seletivo com mais de 300 oportunidades tem inscrições prorrogadas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 319 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Conforme consta no documento (prorrogação das inscrições) os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 9 a 24 de abril de 2024, por meio do site da SES - SC.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas conforme os respectivos cargos:

  • Enfermeiro: Área de Assistência à Saúde (54); Neonatologia (15); Emergência (15); Unidade de Terapia Intensiva (15);
  • Técnico em Enfermagem - Unidades da SES: Área de Assistência à Saúde (220);
  • Técnico em Enfermagem - Regionais de Saúde: Área de Assistência à Saúde.

As oportunidades serão distribuídas nas unidades da Grande Florianópolis; Lages - Hospital e Maternidade Tereza Ramos; Blumenau; Concórdia; Jaraguá do Sul; Joaçaba; Mafra; São Miguel do Oeste; Videira; Araranguá; Chapecó; Florianópolis; Itajaí; Lages; Rio do Sul; Tubarão; e Xanxerê.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado os profissionais devem exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.770,44 a R$ 4.928,35.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: