SES - SC: Novo Processo Seletivo para contratação de Médicos é anunciado

As oportunidades são destinadas à cidade de Florianópolis, junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão
Terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 11h05
SES - SC: Novo Processo Seletivo para contratação de Médicos é anunciado

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação direta de profissionais que tenham nível superior, a fim de atuar na Grande Florianópolis, junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão-HJG.

Esta seleção oferece quatro vagas na função de Médicos Especialista em Pediatria, onde o profissional deve atuar na Medicina Intensiva Pediátrica em jornadas de 20 horas semanais.

Sendo contratados em Regime Administrativo, pelo período máximo de 24 meses, os profissionais devem receber remuneração mensal no valor de R$ 10.264,23, além de auxílio-alimentação de R$ 12,00 por dia útil, observando o limite mensal de 22 dias para o servidor que tive frequência integral durante o mês de competência.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como conclusão de residência médica ou título de especialista da AMB ou documento oficial de Registro de Qualificação de Especialista em Pediatria.

Os interessados em candidatar-se à admissão deverão dirigir-se à Unidade Administrativa Descentralizada de Gestão de Pessoas do Hospital Infantil Joana de Gusmão, localizado na Rua Rui Barbosa, 152 - Agronômica, Florianópolis/SC, munidos da documentação especificada no item anterior, onde será procedido o respectivo cadastro.

Vale ressaltar que procedido o cadastro, a admissão dar-se-á de imediato ou a critério da direção da unidade e somente após autorização da superintendência dos hospitais públicos estaduais.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos ao somatório de pontos dos títulos e da experiência comprovada, levando em consideração os critérios estabelecidos no edital disponibilizado em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo até a formalização de contrato dos quatro profissionais.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: