SES - SC: dois novos editais de Processos Seletivos são publicados

Seleções são destinadas ao preenchimento de 30 vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 10h38
SES - SC: dois novos editais de Processos Seletivos são publicados

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes Unidades pertencentes ao órgão, em Florianópolis e as região da Grande Florianópolis.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 057/2022 - Hospital Regional Homero de Miranda Gomes (HRHMG): Médico - Especialista em Pediatria (10);
  • Edital nº 058/2022 - Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG): Médico - Especialista em Pediatria (10) e Médico - Especialista em Pediatria ou Especialista em Medicina Intensiva (10).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como residência medica ou título de especialista na área do cargo pleiteado, além de habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que acrescida de benefícios alterna entre R$ 2.360,61 a R$ 10.264,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever presencialmente, nos seguintes endereços, conforme a vaga escolhida:

Edital nº 057: Unidade Administrativa Descentralizada de Gestão de Pessoas do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes: Rua Adolfo Donato da Silva, s/n, Praia Comprida, São José - SC;

Edital nº 058: Unidade Administrativa Descentralizada de Gestão de Pessoas do Hospital Infantil Joana de Gusmão: Rua Rui Barbosa, nº 152, Agronômica, Florianópolis - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante 24 meses, com possibilidade de serem prorrogados uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: