Processo Seletivo da Prefeitura de Cordilheira Alta - SC é retificado

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 12h42
Processo Seletivo da Prefeitura de Cordilheira Alta - SC é retificado

A Prefeitura de Cordilheira Alta, no estado de Santa Catarina, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de profissionais que tenham ensino médio.

De acordo com o documento (retificação I) foram retificados os valores dos vencimentos previstos para cada cargo. O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.506,54 a R$ 2.805,13 e a carga horária a ser cumprida é de 50 a 100 horas mensais.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Instrutor de Música - Coral, Violão, Acordeão, Teclado e Flauta (1); Instrutor de Desenho e Pintura (1) e Instrutor de Artes Marciais - Karatê (1).

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 20 de janeiro a 19 de fevereiro de 2021, via internet, pelo e-mail: tributacao2@pmcordi.sc.gov.br ou presencialmente, na Prefeitura, localizada na Rua Celso Tozzo, nº 27, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos, experiência profissional e curso de aperfeiçoamento. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência profissional.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

Instrutor de Música: Ensinar teoria musical história da música e do instrumento; apresentar o instrumento e seu manuseio; ensaiar alunos no uso do instrumento; criar exercícios para manejo e aperfeiçoamento da técnica instrumental; criar e realizar apresentações; pesquisar e recuperar partituras e documentos, entre outras;

Instrutor de Desenho e Pintura: orientar oficinas de desenho a partir de observações visando a compreensão de formas abstratas e geométricas, uso de luz e sombras nos desenhos e o desenvolvimento da percepção visual de textura, distância e profundidade; Fazer pintura em tela, entre outras;

Instrutor de Artes Marciais: história do karatê; a conduta do carateca; bases filosóficas do karatê; respiração, energia e armas do caratê, principais técnicas do Karatê; técnicas de amortecimentos e de projeções; fundamentos; noções de arbitragem, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: