Prefeitura de Rio do Sul - SC retifica edital do Processo Seletivo

O documento de retificação altera os valores das remunerações.
Segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 09h56
Prefeitura de Rio do Sul - SC retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio do Sul, em Santa Catarina, retifica edital do Processo Seletivo realizado com objetivo de credenciar novos profissionais da área da Educação.

O documento de retificação altera o valor do salário base. As remunerações variam entre R$ 479,45 a R$ 3.164,34, para desempenhar atividades em jornadas semanais que vão de 10h a 40 horas.

As oportunidades são para Pedagogo, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental nas áreas de Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Artes e Ensino Religioso, Professor de Educação Especial, Empreendedorismo, Informática, Filosofia e Professor Orientador de Educação Integral.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2015, pelo site www.riodosul.sc.gov.br.

Para classificar os inscritos serão realizadas provas escritas e de títulos. As avaliações escritas estão previstas para o dia 10 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2016. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: