Prefeitura de Lauro M​​uller - SC promove novo Processo Seletivo para Médico

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 09h03
Prefeitura de Lauro M​​uller - SC promove novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Muller, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo em caráter emergencial, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva para o cargo de Médico ESF.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional.

Podem concorrer candidatos que se enquadram nos seguintes requisitos básicos: idade de 18 anos completos até a data de contratação; ser brasileiro ou naturalizado; escolaridade em conformidade com a habilitação exigida; além de outros que podem ser observados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$17.350,27, observados os benefícios previstos em lei.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 19 de maio de 2023 até 25 de maio do mesmo ano, no e-mail rh.saude@lauromuller.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência comprovada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo destina-se a seleção de profissionais pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo prazo.

Validade

O presente edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: