Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade níveis fundamental incompleto, médio incompleto, médio completo e superior; confira
Quinta-feira, 18 de abril de 2024 às 15h10
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Doutor Pedrinho, por meio da empresa Acesse Concursos retificou edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade dos cargos de Professor Educação Especial e Atendente de Odontologia.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Atendente de Odontologia; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Educação Feminino; Auxiliar de Serviços Gerais Feminino; Auxiliar de Veterinário; Engenheiro Civil; Estagiário Ensino Médio Incompleto; Operador de Trator Agrícola Professor; Professor Educação Especial; e Servente de Obras Masculino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio incompleto, médio completo e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 608,29 a R$ 6.678,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 11 de abril de 2024 até às 17h do dia 25 de abril de 2024, por meio do site da empresa Acesse Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de maio de 2024, às 10h, em local a ser informado posteriormente.

A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e legislação.

Logo, os candidatos inscritos no cargo de Operador de Trator Agrícola e Servente de Obras - Masculino, serão submetidos à fase de prova prática, aplicada na mesma data para realização da etapa anterior.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: